hometecno

Nossa História

Nossa escola de capacitação sobre normas regulamentadoras teve seu início em 2004, quando João Arthur, nosso fundador, decidiu dedicar-se à criação de cursos e treinamentos para empresas interessadas em estar em conformidade com as normas vigentes. Apesar de iniciarmos nossas atividades nesse ano, foi somente em 2009 que formalizamos nosso CNPJ, dando um passo importante para consolidar nossa atuação no mercado. Nos primeiros anos, João Arthur era responsável por criar todo o conteúdo dos cursos, aplicar os treinamentos e até dirigir nosso caminhão, nossa unidade móvel para treinamentos práticos. Enquanto isso, sua esposa, Alessandra, desempenhava um papel fundamental, agendando os treinamentos, emitindo os certificados e cuidando de toda a logística e financeiro da empresa. Com o passar do tempo, nossa escola cresceu e hoje contamos com uma equipe altamente capacitada, entre equipe administrativa, TI, suporte e instrutores, espalhados por todo o Brasil em diversas regiões. Esse crescimento nos permitiu atender desde empresas de pequeno porte até multinacionais, sempre com o compromisso de oferecer treinamentos de qualidade e que atendam às necessidades de nossos clientes. Estamos em constante desenvolvimento tecnológico, buscando acompanhar todas as novidades do mercado para oferecermos sempre o melhor em capacitação e treinamento. Acreditamos que investir em conhecimento é a chave para o sucesso de qualquer empresa, e estamos aqui para ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos de forma segura e eficiente.